REUNIÕES HOJE

Institucional

Os Jovens em A.A.

Todos nós sentimos o mesmo quando chegamos em A.A. – que éramos jovens demais para sermos alcoólicos. Alguns de nós não havíamos bebido por muito tempo.
Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Índice Clicável

jovens no aa

Jovens demais

Todos nós sentimos o mesmo quando chegamos em A.A. – que éramos jovens demais para sermos alcoólicos. Alguns de nós não havíamos bebido por muito tempo. Alguns de nós não havíamos tomado bebida forte. Alguns de nós não chegamos a cair ou ter perda de memória.

“É só sentar-se e prestar atenção”, foi o que nos disseram. “Você pode voltar a beber a hora que quiser. Mas, primeiro, tente assistir a algumas reuniões de A.A. porque, se não tivesse problema algum com a bebida, não estaria aqui.”

Logo ouvimos dizer que tanto faz quanto bebemos, onde bebemos, o que bebemos ou a idade que temos – o que importa é o que o álcool faz dentro de nós. Ninguém melhor do que você mesmo para avaliar se tem ou não problema. E você sabe disso intimamente – se você se sente culpado, isolado, envergonhado; se o álcool está interferindo em sua vida, este livrete talvez possa ajudá-lo a se decidir.

Todos nós nos sentimos estranhos indo para A. A. Mas acabamos percebendo que A.A. salvou nossas vidas e deu-nos um novo começo – foi o melhor que podia ter-nos acontecido.

Contato de Ajuda

Peça ajuda e receba orientações pelo Whatsapp de A.A.

Grupos

Encontre aqui grupos de reunião de A.A. da Área 37/PR/SC

Convide A.A.

A.A. em Clínicas, Empresas, CAPs, Universidades

icone interrogacao aa

Você não conhece A.A.?

Separamos 10 perguntas e respostas para você conhecer mais sobre A.A.

icone interrogacao aa

É novo membro em A.A.?!

Separamos 10 perguntas e respostas para recém ingressados(as) em A.A.

icone interrogacao aa

Como servir em A.A.?

Separamos 10 perguntas e respostas para membros que desejam servir A.A.

Mais conteúdo

Conheça mais conteúdos e publicações de Alcoólicos Anônimos.